Warning: file_get_contents(http://www.agencia.ecclesia.pt/rss/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 503 Service Unavailable in /home/proadmin/public_html/paroquiadebarcelos/ppagina.php on line 67
Paróquia de Santa Maria Maior Barcelos - Paróquia

PREPARAÇÃO PARA O CRISMA

às quintas-feiras nas salas da catequese

Os adolescentes que começam agora o 9º e o 10º ano de catequese (nos centros da Matriz e de Santo António) vão juntar-se para constituírem um só grupo de Preparação para o Crisma.

A eles se vai também juntar o grupo de adultos que se prepara às quintas-feiras.

Uns e outros terão alguns encontros com o Prior para se preparem para o Crisma, agendado para 2020.

Assim, convidam-se todos os jovens e adultos da Paróquia a inscrever-se desde já na preparação, que terá lugar às quintas-feiras, das 21.00 às 22.30, integrada na catequese de adultos. Em breve será dado a conhecer o programa para o presente ano.

Os do 9º e 10º ano irão fazer o pedido do Crisma, fazendo-o acompanhar pela autorização do pároco próprio, não estando inscritos em Barcelos.

Fonte: Boletim CONSTRUIR
Domingo, 09 de Setembro de 2018 - 15:03:53