Warning: file_get_contents(http://www.agencia.ecclesia.pt/rss/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 503 Service Unavailable in /home/proadmin/public_html/paroquiadebarcelos/ppagina.php on line 67
Paróquia de Santa Maria Maior Barcelos - Paróquia

CONFISSÕES

QUARTA-FEIRA SANTA

Em conformidade com o que é usual há muito tempo, as confissões na Matriz em quarta-feira santa costumam congregar muita gente vinda de todo o concelho. É o encerramento do serviço de confissões no Arciprestado. Tais confissões vão decorrer na Matriz, entre as 19.00 e as 20.30, iniciando-se com a preparação na Missa das 19.00. Os sacerdotes atenderão até às 20.30, altura em que se juntarão para o jantar.

Pede-se a todos aqueles que ainda não se confessaram na Quaresma - a Igreja, Mãe e Mestra, ensina que nos devemos confessar «ao menos uma vez cada ano» e a desafeição notória em relação ao sacramento da Reconciliação não favorece, de modo algum, a vida espiritual - que apareçam para a preparação na missa e que todos passem a palavra para que os interessados apareçam às 19.00 e não quando os sacerdotes já se levantam para irem jantar.

Fonte: Boletim CONSTRUIR
Domingo, 14 de Abril de 2019 - 00:04:22