Warning: file_get_contents(http://www.agencia.ecclesia.pt/rss/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 503 Service Unavailable in /home/proadmin/public_html/paroquiadebarcelos/ppagina.php on line 67
Paróquia de Santa Maria Maior Barcelos - Paróquia

VAMOS ACOLHER A SENHORA DA FRANQUEIRA

Chegada a Barcelos no próximo sábado.

No próximo sábado, 3 de agosto de 2019, vamos acolher o andor da Senhora da Franqueira, nesta sua visita anual à cidade de Barcelos e ao seu solar da Colegiada Igreja Matriz. O Prior convida todos os barcelenses devotos para se concentrarem pelas 21.30 na rotunda do Tribunal, antes do cruzamento com a Rua Silva Vieira, seguindo-se a procissão de velas para a Igreja Matriz, passando na Av. da Liberdade, Rua Teotónio da Fonseca, Rua da Madalena, Praça de Pontevedra e Rua D. António Barroso.

Seguindo o trajecto já conhecido, de modo a proporcionar, aos aglomerados populacionais por onde passará a procissão, a possibilidade de se organizarem numa recepção marcada pelo amor filial à mãe de Deus, iremos cantando e louvando Aquela que melhor cantou as maravilhas que Deus fez e faz, agora neste seu Povo, o povo de Deus de Barcelos.

O convite estende-se a toda semana em que a Imagem da Virgem estará na Igreja Matriz: no domingo, 4 de agosto e no sábado, 10, às 18.00 para a recitação do terço seguida da celebração da Eucaristia. Nos restantes dias, às 21.00 para o terço seguido da Eucaristia.

Fonte: Boletim CONSTRUIR
Domingo, 28 de Julho de 2019 - 23:39:21