AGENDA DE CASAMENTOS

Tome nota

Estão a dar entrada no Cartório Paroquial os pedidos de casamento a celebrar na nossa Paróquia em 2020. Pede-se que os interessados entreguem a ficha preenchida até ao fim do mês de Setembro, de modo a que o Prior possa fazer os ajustes necessários em caso de coincidência de datas ou de horários. Além do encontro inicial com o Prior, cada par de noivos deverá providenciar a sua preparação próxima, quer com o CPM, quer com outros encontros, que os párocos sugerem.

Em Barcelos, o CPM será de 22 de Fevereiro a 4 de Abril, aos sábados em La Salle.

Quanto ao processo canónico e civil, os documentos devem dar entrada no Cartório um mês antes. Se forem presididos pelo Prior, como é de norma que seja ele a presidir no âmbito da sua paróquia, nenhum par será dispensado de um contacto progressivo de modo a poder ser bem preparada a celebração.

Entretanto, todos os noivos que se inscrevem devem reservar desde já a data de sábado, dia 18 de Janeiro, para uma tarde de formação e de informações em ordem a uma boa preparação de acto tão importante.

Fonte: Boletim CONSTRUIR
Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019 - 22:36:48