PARTIRAM PARA A CASA DO PAI

De Setembro a Dezembro de 2017

Registamos os nomes de irmãos nossos, que recomendamos às orações de todos, falecidos ultimamente e cujo óbito ficou registado na nossa paróquia. Seguindo a data de falecimento:

28. Mário José Jesus Lopes, de 61 anos, residente que foi na Rua Cândido dos Reis, Barcelos. Faleceu a 25 de Setembro.

29. Maria Otília Reis Pilar, de 94 anos, residente que foi na Rua Barjona de Freitas, Barcelos. Faleceu a 2 de Outubro.

30. Maria da Glória Silva , de 82 anos, residente que foi na Campo Camilo Castelo Branco, Barcelos. Faleceu a 8 de Outubro.

31. Fernando Augusto Gonçalves da Costa , de 85 anos, residente que foi na Av. Alcaides Faria, Ed. Santo António, Barcelos. Faleceu a 02 de Novembro.

32. Maria Helena Pereira de Carvalho, de 96 anos, residente que foi na Rua de Arroteia, Milheirós, Maia. Faleceu a 7 de Novembro.

33. Armando da Silva Freitas , de 94 anos, residente que foi na Rua São Francisco, Barcelos. Faleceu a 13 de Novembro.

34. Maria da Conceição Carvalhido Parente Novo da Costa , de 87 anos, residente que foi na Av. Alcaides de Faria, Barcelos. Faleceu a 23 de Novembro.

35. Maria Odete Alves Gonçalves, de 86 anos, residente que foi na Travessa António Fogaça, Barcelos. Faleceu a 3 de Dezembro.

36. José Luís Maria de Sousa Pinto Martins, de 91 anos, residente que foi na Travessa de São José, Barcelos. Faleceu a 4 de Dezembro.

37. Maria do Carmo Salgado da Silva Cibrão, de 80 anos, residente que foi no Lar Rainha D. Leonor, Barcelos. Faleceu a 7 de Dezembro.

38. Rosa Maria Barbosa, de 89 anos, residente que foi no Centro de Solidariedade Social, Tamel (São Veríssimo), Barcelos. Faleceu a 13 de Dezembro.

39. Aurélio Manuel Ribeiro da Silva, de 70 anos, residente que foi na Praça de Pontevedra, Barcelos. Faleceu a 19 de Dezembro.

40. Maria Alice da Silva , de 85 anos, residente que foi na Campo 25 de Abril, Barcelos. Faleceu a 26 de Dezembro.

41. Maria Helena Carmona Araújo, de 80 anos, residente que foi na Rua Dr. Santos Júnior, Barcelos. Faleceu a 27 de Dezembro.

Que o Senhor a todos conceda o eterno descanso e às famílias enlutadas a consolação da esperança cristã.

Fonte: Boletim CONSTRUIR
Sábado, 06 de Janeiro de 2018 - 19:22:17