PROCISSÃO DOS PASSOS

25 de Fevereiro de 2018

Começou já o peditório para fazer face aos encargos com a Procissão dos Passos, que se realizará a 25 de Fevereiro, precedida pela Procissão do Silêncio.

A Equipa que a prepara agradece o bom acolhimento e pede que facilitem a recolha dos donativos.

Sobre a procissão, ela decidiu que o Sermão do Encontro será proferido no Largo da Porta Nova, vindo o andor de Nossa Senhora desde a Igreja do Terço, para onde será levado na véspera, na Procissão do Silêncio, que seguirá para a Matriz pela Rua D. Diogo Pinheiro. Findo o Sermão, a procissão seguirá junto às vivendas da Avenida e voltará no Monumento ao Bombeiro de regresso ao templo do Senhor da Cruz.

A Equipa faz dois apelos:

a) À inscrição dos figurados (crianças, jovens e adultos), de imediato na Casa das Noivas (C.C. Senhor da Cruz);

b) Aos comerciantes para, na semana que precede a Procissão, cuidarem das montras com motivos alusivos à paixão de Jesus.

Fonte: Boletim CONSTRUIR
Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 - 22:26:52