FALECIMENTO

Pai do P. Abílio Cardoso, Prior de Barcelos

A todos aqueles que se fizeram sentir presentes, em hora muito especial para o Prior e sua família, através também do Facebook, o P. Abílio Cardoso agradece, com a expressão própria de quem acredita que a morte foi vencida por Jesus: meu pai vive para sempre à mesa de Deus.

Meu pai convivia com Deus no seu quotidiano e morreu, sereno e em paz, como viveu. Por isso, unido à paixão e morte de Jesus, que a Igreja celebra em sexta-feira santa, ele teve o seu funeral no dia seguinte, pouco antes de a Igreja se reunir a celebrar a Páscoa. O seu funeral foi celebrado como a sua Páscoa, a sua ressurreição, a sua glorificação em Deus.

Na fé, que a todos nos une, vai um abraço sentido de gratidão de toda a família.

P. Abílio Cardoso, Prior de Barcelos

Fonte: interna