DIA DA PARÓQUIA

17 de junho - SANDIÃES

DIA DA PARÓQUIA

17 de Junho - SANDIÃES

Estão em curso (até amanhã) as inscrições para a participação no Dia da Paróquia. Há um autocarro disponível e todos são convidados a partilhar o carro para chegarmos a Sandiães, partindo às 10.00 de junto do Senhor da Cruz, dadas as condicionantes da Feira Medieval.

Precisamos de muita gente para ajudar a preparar o almoço e outras actividades que vão encher o nosso dia.

Venham com boa vontade de ser família na Paróquia, família de famílias. Podem trazer algo a partilhar, como habitualmente, nas sobremesas (fruta e bolos...).

O Prior convida a todos, mas de modo especial aqueles que integram os diversos grupos da paróquia e pede mesmo que os responsáveis dos Leitores, Cantores, Escuteiros, Catequistas, Confrarias e todos os outros grupos paroquiais os incentivem a participar. O Dia é para todos pois conviver leva a conhecer-nos melhor e a agir em maior comunhão.

Haverá muita festa com os grupos de catequese, karaoke, jogos e animação durante a tarde até ao lanche, pelas 17.00.

Fonte: Boletim CONSTRUIR
Quarta-feira, 13 de Junho de 2018 - 23:41:57