PROCISSÃO DE VELAS - 12 DE OUTUBRO DE 2018

Agradecimento

Organizada pelos moradores e comerciantes da Avenida João Paulo II

É com imensa alegria que, em nome da equipa organizadora, expressamos o nosso sincero agradecimento a todos os moradores e comerciantes da Avenida João Paulo II, pelo trabalho, apoio e ajuda monetária, porque só assim é possível enfeitar a nossa Rua e o Andor de Nossa Senhora de Fátima para este Evento Religioso tão querido por todos.

O peditório pelas casas rendeu 365,39 euros e todas as despesas, sem o andor de Nossa Senhora, foram de 280,39euros. Para conseguirmos enfeitar o Andor de Nossa Senhora dois moradores prontificaram-se a pagar, o que muito agradecemos pelo gesto.

Um agradecimento muito especial ao Monsenhor Abílio Cardoso e aos seus Conselheiros da Paróquia de Santa Maria Maior de Barcelos que nos proporcionaram a graça de termos a imagem de Nossa Senhora perto de todos os que vivem nesta Avenida; a todas as Instituições Sociais que nos ajudaram na logística, Câmara Municipal, PSP, Junta de Freguesia e ACIB o nosso muito obrigada..

Equipa de Moradores e Comerciantes da Avenida João Paulo II - Barcelos

Fonte: Boletim CONSTRUIR