FUNDO DA SÓCIO-CARITATIVA

Peditório

A Equipa Sócio-Caritativa presta ajuda às famílias em grande carência, ao longo de todo o ano. Fá-lo em nome da Paróquia, ou seja de todos nós.

Sabemos que a caridade dos cristãos, organizada, chega mais longe e não se limita a casos pontuais de dar de comer. De facto, o pão do espírito, das razões de viver, que possam gerar uma esperança responsável, é tarefa bem mais difícil do que dar de comer. Todos os anos, no primeiro Domingo de Dezembro, a Equipa apela à colaboração de todos para «alimentarem» o Fundo que, mercê do dinamismo da equipa, vai tendo outras fontes de receita, como sejam as feirinhas e vendas no Natal. Agradece-se a generosidade de todos no peditório do próximo domingo nas igrejas da cidade.

Fonte: Boletim CONSTRUIR
Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017 - 21:06:12