PEREGRINAÇÕES 2017

Rota Mariana, Roménia / Bulgária e Terra Santa

 

PEREGRINAÇÃO NA ROTA MARIANA

 

Os paroquianos de Barcelos há muito estão informados, pelo Plano de Actividades, desta proposta de peregrinação pela Rota Mariana, situada nos Pirinéus.

Os santuários marianos de Torreciudad, Lourdes, Meritxell (Andorra), Monserrate e Pilar (Zaragoza) uniram-se entre si para propor uma peregrinação mariana.

Vamos sair no dia 21 de abril à noite para começarmos em Torreciudad pelas 10.30 a nossa primeira visita e momento de oração neste Santuário do Opus Dei. Depois do almoço seguiremos para Lourdes (França): procissão de velas, via sacra, missa internacional.

No início da tarde de domingo, seguiremos para Andorra. No Santuário Nacional de Meritxell seremos acolhidos pelo capelão dos emigrantes portugueses. Pernoitaremos em Andorra la Vella. Depois, na segunda de manhã passaremos por Manresa, onde visitaremos o Santuário de Santo Inácio de Loyola, no lugar que assinala a sua conversão. Seguiremos para Monserrate: missa, veneração da Imagem da Virgem, possível visita à Santa Cova, seguindo o itinerário do Rosário e da Via Sacra.

Pela tardinha esperamos estar em Barcelona para a visita à Sagrada Família e, possivelmente, subida ao Tibidabo e outros locais da capital catalã.

Na Terça, 25 de Abril, estaremos em Zaragoza, na Virgem del Pilar. E na quarta, dia 26, de regresso a Barcelos, ainda faremos a visita de Burgos e da sua Catedral.


Num circuito cultural cruzando-se com os cristãos ortodoxos. Será de 28 de Julho a 4 de Agosto, ao preço de 1.390,00 € com tudo incluído.


TERRA SANTA, de 21 a 28 de Agosto, ao preço de 1.675,00 €, tudo incluído.

 

 

Pede-se aos interessados que se inscrevam quanto antes, mesmo sem entregarem «sinal», de modo a que, até à Páscoa possamos confirmar os lugares de avião, uma vez que, se reservados, têm de ser garantidos com dinheiro alguns meses antes.

Autor: Paróquia Sta Maria Maior
Fonte: interna
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - 01:03:32

Notícias relacionadas
22-03-2017: PEREGRINAÇÕES
Comentar Imprimir  |   Voltar...
Recomende este site desenvolvido por aznegocios.pt