Entradas na agenda para 2022-06-14

Assembleia Diocesana Sinodal

Às 21h00, realiza-se no Espaço Vita a Assembleia Diocesana Sinodal. Será aberta por D. José Cordeiro e, logo após a sua palavra, é possível que os participantes da assembleia partilhem opiniões e experiências sobre o processo sinodal e sobre a síntese divulgada no dia 10 de Junho. A entrada é livre. O Prior participará e levará a carrinha com os que lhe manifestarem vontade de participar. Após a Assembleia, a equipa diocesana do Sínodo fará possíveis ajustes à síntese final, e esta será enviada a Fátima, para a Conferência Episcopal Portuguesa.

LOC/MTC

Vai reunir, às 16.00, nas salas de catequese.

BARCELOS SENIOR

Ao completar o 10º aniversário, a Barcelos Sénior vai juntar-se em festa. Momento principal do dia será o da Eucaristia de acção de graças na igreja Matriz às 10.30, presidida pelo sr. bispo auxiliar D. Nuno Almeida.