Entradas na agenda para 2022-06-15

CAMINHOS DE SANTIAGO VARIANTE ESPIRITUAL

Ainda em Ano Santo Compostelano, prolongado por motivos de pandemia, propomos experimentar a Variante Espiritual do Caminho, a fazer em três etapas, numa média de 25 Km/dia. Os interessados devem inscrever-se quanto antes para cuidarmos do apoio logístico. Será de segunda-feira, 4 de Julho, a 7, quinta-feira (regresso): 1. Pontevedra-Armenteira (visita dos mosteiros e de Combarro); 2. Armentera / Vila Nova de Arousa; 3. De barco pelo rio Ulla na Translatio (oração na Via Crucis e Livro de Jonas).

PALESTRA ARCIPRESTAL

Os padres do Arciprestado de Barcelos vão reunir às 9.30 no CESM. Além da oração comunitária, tiremos preparar a Procissão do Corpo de Deus e avaliaremos as actividades do arciprestado em ordem ao programa do próximo ano pastoral.