Entradas na agenda para 2022-11-04

ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA FORMADORES

Todos podem participar, sobretudo os leigos envolvidos na pastoral paroquial. Promovido pelo Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais, com o tema “Aí habita Deus – o amor ao mundo como critério de ecologia integral”. O encontro será às 21h, no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese. O momento formativo será orientado pela doutora Isabel Varanda. Para uma melhor organização, é preciso inscrever-se.

PREPARAÇÃO DO BAPTISMO

Às 21.00 nas salas de catequese, haverá uma nova reunião de preparação para o Baptismo destinada a todas as famílias com crianças para baptizar nos próximos meses e para todos aqueles que pretendam assumir o múnus de padrinho/madrinha, em Barcelos ou noutras paróquias.

MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO (Clique aqui para mais informação)

A nossa Paróquia tem ao seu serviço um grupo de 18 MEC’s, pessoas com amor à Eucaristia e empenhadas na pastoral da Paróquia, que ajudam na distribuição da Comunhão e levam-nA a alguns doentes que A desejam. O número revela-se cada vez mais insuficiente pois aumenta, felizmente, o número dos que A desejam receber em casa e são talvez demasiadas em número as celebrações em que os mesmos são necessários, atendendo até à idade dos sacerdotes, cada vez mais necessitados de ajuda. Prestam também óptimo serviço na ausência de presbíteros.

desenvolvido por aznegocios.pt