Entradas na agenda para 2022-11-13

EQUIPA SÓCIO-CARITATIVA - PEDITÓRIO

Como acontece todos os anos, a Paróquia olha para a sua Equipa Sócio-caritativa e apela aos paroquianos para sustentarem o fundo que ela gere para apoiar as famílias mais carenciadas. Agradecemos a generosidade dos paroquianos no peditório das missas deste fim de semana.

PADRE ARLINDO TORRES

Já lá vão dez anos. A morte do P. Arlindo privou-nos de uma presença serena e alegre, colaborante e desprendida e de uma ajuda na vida pastoral cuja perda continuaremos a sentir. Foi a 13 de Novembro de 2012. Hoje vamos sufragá-lo nas Eucaristias da Paróquia, convidando-se todos os fiéis a associarem-se.

Certamente os paroquianos de Barcelos marcarão presença significativa, como testemunho de gratidão ao P. Arlindo, de quem conservamos uma grata memória.