Entradas na agenda para 2022-11-26

ASSEMBLEIA DIOCESANA DE BRAGA

Com o tema “Por uma Igreja sinodal e samaritana”. O evento acontecerá das 9h às 13h, no auditório da Universidade do Minho, em Guimarães. A participação é presencial e as inscrições deverão ser feitas através do site sinodoembraga.pt. Após o acolhimento haverá Oração e Parábola do Samaritano, às 9h30, seguida da saudação do Arcebispo de Braga, às 10h15. As palestras terão como temas: “Fazer Sinodalidade”; “Fazer Sinodalidade com os Jovens” e a “A JMJ’23 na Arquidiocese de Braga”.

ORAÇÃO PARA CATEQUISTAS

A Equipa de Catequese Arciprestal promove um momento de oração de Advento para os catequistas. Será, às 21.00, na igreja de Arcozelo (zona norte) e no salão de Barcelinhos (zona sul).

RECOLECÇÃO DO ADVENTO

O CESM/ Centro Espírito Santo e Missão - no Seminário da Silva, promove a recoleção do Advento, aberta à Família Espiritana e outras/os interessadas/os da Igreja local. As inscrições devem ser feitas até 22.11.2022 para: cesm@espiritanos.pt * Telm.917 300 778

MEC’S

Têm o seu encontro de formação anual, promovido pelo Arciprestado, em Vila Frescainha (S. Pedro), das 9.30 às 12.30.

EQUIPA SÓCIO-CARITATIVA

A equipa terá a sua reunião mensal nas salas de catequese às 15.00, seguida de acolhimento aos carenciados.

ACADEMIA DE VIATODOS

A Academia de Música de Viatodos vai realizar um concerto em honra de Santa Cecília, padroeira da música, às 16.30 na Igreja Matriz.