CPM
Às 19.00 no salão de Santa Eugénia, recomendando-se vivamente a todos os noivos que o frequentem.
Às 19.00 no salão de Santa Eugénia, recomendando-se vivamente a todos os noivos que o frequentem.
Às 21.30, vamos reunir-nos no templo do Senhor da Cruz para nos prepararmos, pela oração, para a Procissão do Silêncio, que precede a Procissão dos Passos no domingo. Aos comerciantes pedimos que dêem um tom de paixão às suas montras.
Urge revalorizar esta procissão, bem inserida no tempo quaresmal. Numa sociedade barulhenta, façamos silêncio. É pena que alguns, com conversas inúteis na altura da procissão, incomodem aqueles que sabem para o que vão: para fazer silêncio à volta do andor de Jesus na sua paixão.
Apela à participação de todos:
- na Procissão do Silêncio, a iniciar às 21.30 no Senhor da Cruz, com momento de «vigília» junto de Jesus em Agonia.
Será no Seminário da Silva, pelo P. Vítor Ferros, CSSp.
Às 16.00 nas salas de catequese, haverá uma nova reunião de preparação para o Baptismo destinada a todas as famílias com crianças para baptizar nos próximos meses e para todos aqueles que pretendam assumir o múnus de padrinhos, em Barcelos ou noutras paróquias.
Também os pais e padrinhos das crianças que, frequentando a catequese, se preparam para o baptizado na Vigília Pascal.