IGREJA QUE SOFRE

Às 14.30 na Igreja do Terço, haverá um momento de oração, inserido no dinamismo da Fundação Ajuda à Igreja que sofre. Pretende-se acompanhar com a oração o testemunho heróico de tantos irmãos nossos que preferem morrer a abjurar a fé.

Data da entrada na agenda 2021-11-07

Entradas na agenda para a mesma data

CONFRARIA DO SANTÍSIMO

Adoração às 17.30. Seguirá o esquema próprio da Semana dos Seminários.

PEDITÓRIO PARA OS SEMINÁRIOS

As ofertas recolhidas neste dia, ao terminar a Semana dos Seminários, serão enviadas para os Seminários diocesanos, como colaboração de todos na formação dos futuros padres. Agradece-se a generosidade... no espírito da viúva do Evangelho.

SUFRÁGIOS PELOS IRMÃOS DAS CONFRARIAS

Por dever estatutário, as Mesas das Confrarias devem promover orações de sufrágios pelos irmãos falecidos. Fazemo-lo habitualmente no mês de Novembro, com a oração de vésperas e a Eucaristia. Será neste dia, integrada na habitual adoração promovida pela Confraria do Santíssimo, começando às 17.30 as vésperas solenes serão cantadas pelas 18.15. Espera-se que todos os órgãos sociais das Confrarias estejam presentes com as suas insígnias. E mesmo os irmãos, pois o dever de sufrágio pertence a todos.

desenvolvido por aznegocios.pt