FESTA DO ENVIO

Os catequizandos do 10º ano vão celebrar a sua Festa do Envio durante a Vigília do Pentecostes.
Data da entrada na agenda 2023-05-27

Entradas na agenda para a mesma data

VIGÍLIA DE PENTECOSTES

A solenidade do Pentecostes, 50 dias após a Páscoa, é precedida, na liturgia, por uma Vigília. Ela celebra o início da Igreja com a efusão dos dons do Espírito Santo. Na Vigília todos deveriam participar. Será celebrada entre nós às 21.00 na Igreja Matriz, dando destaque ao 9º (Festa do Compromisso) e 10º (Festa do Envio) ano da catequese. Ela conta também com a presença dos crismandos.

RECOLEÇÃO DO PENTECOSTES E VIGÍLIA AO ESPÍRITO SANTO

O CESM/Centro Espírito Santo e Missão - no Seminário da Silva - promove a recoleção do PENTECOSTES – aberto àquelas/es que gostariam de fazer uma paragem e preparar melhor a celebração da Grande Festa do ESPÍRITO SANTO. Será orientado pelo P. Eduardo Miranda.

EQUIPA SÓCIO-CARITATIVA

A equipa terá a sua reunião mensal nas salas de catequese às 15.00, seguida de acolhimento aos carenciados.

FESTA DO COMPROMISSO

Os catequizandos do 9º ano vão celebrar a sua Festa do Compromisso durante a Vigília do Pentecostes.

VIGÍLIA DE PENTECOSTES

A solenidade do Pentecostes, 50 dias após a Páscoa, é precedida, na liturgia, por uma Vigília. Ela celebra o início da Igreja com a efusão dos dons do Espírito Santo. Na Vigília, todos deveriam participar. Será celebrada entre nós às 21.00 na Igreja Matriz, dando destaque ao 9º (Festa do Compromisso) e 10º (Festa do Envio) ano da catequese. Ela conta também com a presença dos crismandos.

desenvolvido por aznegocios.pt