VAMOS ÀS CRUZES

Festa das Cruzes 2021

Está em elaboração um projecto de Festa das Cruzes que respeite as condicionantes da pandemia, mas tire partido do desconfinamento faseado (o dia 3 de Maio assinala uma nova etapa), beneficiando de condições mais favoráveis do que no ano passado.

Além da missa habitual das 9.00, haverá também uma missa solene, que será presidida, a convite do Prior, pelo sr. Arcipreste. A Real Irmandade garante a confecção de um tapete no interior do templo. O Município apoia o concerto que a Real Irmandade promove com o P. Sandro e colabora em várias outras iniciativas que vão compor o «programa minimalista», a ser tornado público em breve.

Seria muito bom contar com o empenho dos residentes em Barcelos. Lembremos o empenho de vários grupos cristãos da cidade que, no ano passado, com todas as condicionantes e medos, deram um tom festivo nunca antes visto ao adro do Senhor

da Cruz. O Prior conta com todos para trazermos para a Rua Direita as 14 cruzes de uma Via Lucis, a juntar a muitas outras, iluminadas, que o Município contratou para dar um tom de «cruzes» à cidade.

Publicado em 2021-04-20

Notícias relacionadas

DOMINGO DE PÁSCOA 2024

VISITA PASCAL

Visita Pastoral à Paróquia de Barcelos (Santa Maria Maior)

28 de Novembro a 3 de Dezembro de 2023

Mensagem do Pe. Manuel Rocha

Na inauguração do seu ministério paroquial na Paróquia de Barcelos (Santa Maria Maior)

Mensagem de boas vindas

Da paróquia de Barcelos ao Pe. Manuel da Rocha

A Catequese vai (re)começar!!!

7 de outubro de 2023

Eucaristia de despedida do Sr. Prior, Monsenhor Abílio Cardoso

Texto lido no final da Eucaristia.

desenvolvido por aznegocios.pt