Pe. Sandro Vasconcelos

Concerto na Festa das Cruzes de Barcelos

A 3 de maio, às 18h00 o canto autor de música rock ligeira de inspiração cristã volta aos palcos depois do período de confinamento devido à pandemia covid-19 para mostrar o novo trabalho “Olhar-te”.

O concerto será junto ao templo do Senhor da Cruz, enquadrado na Festa das Cruzes. É o primeiro concerto ao vivo após a saída do álbum.

O Padre Sandro Vasconcelos é natural de Braga, mas pároco em várias comunidades de diferentes freguesias em Vila Verde: «Estou feliz por poder evangelizar num espaço público de uma cidade.(...). «Falarei de Deus e da sua mensagem numa linguagem musical que abrange todos os gostos musicais. Em plena festa das cruzes, fazem parte do alinhamento temas que falam da Cruz e da Ressurreição».

Extraído do DM 29.04.2021

Publicado em 2021-05-02