Catequese

Encerramento

Os nossos catequistas preparam o encerramento da catequese, previsto para o próximo fim de semana.

Assim, no próximo sábado, os diversos grupos estarão de visita às várias igrejas da cidade, pelas 15.00. Contactados já, o Prior agradece o melhor acolhimento por parte dos responsáveis de cada igreja a esta iniciativa com as nossas cianças. Pede-se-lhes que exponham às crianças a história da igreja, o que é uma confraria e que atribuições tem e como desempenham a sua missão actualmente. O objectivo é dar a conhecer às crianças cada igreja da Paróquia, além daquela, a Matriz, onde decorre a catequese e as suas festas.

Bom seria que as crianças fossem acompanhadas pelos seus pais.

No domingo, a festa de encerramento será na missa das 11.00, mais enriquecida com uma criança que será baptizada.

Publicado em 2021-06-13