CASAMENTOS

Durante o ano de 2021

No ano de 2021 houve 34 casamentos na paróquia de Santa Maria Maior.

1. Jaime Duarte Brito, de Braga, casou com Joana Rafaela Ferreira Veloso, de Braga, a 03 de Junho.

2. André Cristiano Mariz da Silva , de V. F. S. Martinho, casou com Cátia Sofia Rodrigues de Sá, de V. F. S. Martinho, a 04 de Junho.

3. Miguel André Miranda Figueiredo, de Arcozelo, casou com Cristiana Alexandre Mendes, de Arcozelo, a 05 de Junho.

4. Vítor Manuel Pinto de Oliveira, de Braga, casou com Tânia Eduarda Faria Campos, de Braga, a 05 de Junho.

5. Óscar Miguel Ribeiro Costa, de Barcelinhos, casou com Diana Sofia Baptista da Silva, de Carapeços, a 09 de Junho.

6. José Ricardo Gomes Ferreira, de Barcelinhos, casou com Diana Isabel da Silva Cardoso, de Barcelinhos, a 10 de Junho.

7. Manuel da Silva Esteves, de Barcelos, casou com Maria da Conceição Cavalcanti Adrião, de Porto, a 13 de Junho.

8. Bruno António Lopes Reis, de Barcelos, casou com Daria Leonova, de Barcelos, a 26 de Junho.

9. Manuel José dos Santos Rodrigues da Silva, de Porto, casou com Joana Isabel Portela Dias, de Vila Nova de Gaia, a 26 de Junho.

10. Giorgio Puzzella, de Itália, casou com Diana Filipa Alves Carvalho, de Lijó, a 09 de Julho.

11. DEBAT Bastien Jérôme Joël, de França, casou com FERREIRA Kimberley Amélie Marie, de França, a 17 de Julho.

12. Luís Eduardo Ferreira de Sousa, de Faria, casou com Diana Michelle Cruz da Silva, de Martim, a 24 de Julho.

13. João António Cardoso da Mata Oliveira da Paz, de Braga, casou com Liliana Maria da Costa Duarte, de Creixomil, a 31 de Julho.

14. Hélder Filipe de Sá Carvalho, de França, casou com Liliane Claire de Almeida Tavares, de França, a 02 de Agosto.

15. Paulo Jorge Ferreira Carvalho, de Valença, casou com Tânia Marina Moreira Martins, de Valença, a 15 de Agosto.

16. Stéphane Castro da Silva, de Barcelos, casou com Diana Cristina Maciel da Silva, de Barcelos, a 20 de Agosto.

17. Diogo Jorge Menezes Borges, de Matosinhos, casou com Joana Marisa Arantes Silva, de Vila Boa, a 20 de Agosto.

18. David Luís Manuel Roberto, de França, casou com Sandrine Clara Figueiredo de Miranda, de França, a 24 de Agosto.

19. Tiago Rui Fernandes Martins, de Maia, casou com Ana Cristina Torres Falcão, de Maia, a 27 de Agosto.

20. Bernardo Nestor Azevedo Mendes Pereira Rodrigues, de Porto, casou com Maria Broda dos Santos, de Porto, a 28 de Agosto.

21. Dino de Sousa Pereira, de Porto, casou com Ana Patrícia Martins Monteiro, de Porto, a 11 de Setembro.

22. Alberto Fernando Julião, de Barcelos, casou com Joana Marta Oliveira da Costa, de Alvelos, a 18 de Setembro.

23. José Miguel Dias de Campos, de Mafra, casou com Diana Marlene da Silva Gonçalves Rua, de Mafra, a 25 de Setembro.

24. Pedro Luís Diegues, de Maia, casou com Joana Filipa da Costa

Magalhães, de Maia, a 02 de Outubro.

25. Bruno Lopes de Sousa, de Adães, casou com Joana Rita Ferreira Rego Alves de Brito, de Barcelos, a 05 de Outubro.

26. Domingos Filipe Lopes Lobo, de Roriz, casou com Vânia Daniela São Bento do Vale, de Arcozelo, a 09 de Outubro.

27. Frederico Daniel da Cunha Costa, de Vila Nova de Famalicão, casou com Sara Filipa Gonçalves Coelho, de Vila Nova de Famalicão, a 09 de Outubro.

28. Eduardo Filipe Castro Ferreira, de Tamel (São Veríssimo), casou com Sara Patrícia Vieira Carreira, de Barcelos, a 15 de Outubro.

29. Rui Alberto Cavalheiro do Vale Almeida, de Pereira, casou com Jéssica Liliana Oliveira Fernandes, de Pereira, a 16 de Outubro.

30. José António Lopes Moreira, de Barcelos, casou com Ana Luísa Gonçalves Duarte, de Barcelos, a 22 de Outubro.

31. Pedro Alexandre Montez Oliveira Duarte, de Arcozelo, casou com Bárbara Maria Abreu Oliveira, de Arcozelo, a 13 de Novembro.

32. Tiago André Pontes Moreira, de Tamel (São Veríssimo), casou com Ana Maria Sousa Teixeira, de Tamel (São Veríssimo), a 13 de Novembro.

33. André Barbosa Vilas Boas, de Arcozelo, casou com Ana Raquel Azevedo Vieira, de Arcozelo, a 27 de Novembro.

34. Tiago Filipe Faria Moreira, de Cristelo, casou com Renata Alexandra da Silva Falcão, de Cristelo, a 04 de Dezembro.

Publicado em 2022-01-10