BAPTIZADOS

No ano de 2021

Ao longo do ano foram baptizados na nossa Paróquia 6 meninos e 9 meninas: 11 são paroquianos.

1. Rodrigo Vilas Boas Macedo, filho de Francisco Manuel Oliveira Macedo e de Marta Sofia Carvalho Vilas Boas. Baptizado a 09 de Maio.

2. Tomás Carvalho Pereira, filho de Rui Bernardino Gomes Pereira e de Liliana Carina da Silva Carvalho. Baptizado a 23 de Maio.

3. Eduardo Luís Sokolik Ferreira, filho de Luís Manuel dos Santos Gomes Ferreira e de Klaudia Wiktoria Sokolik. Baptizado a 20 de Junho.

4. Isabel Costa Simões, filha de Bruno Manuel de Sousa Correia Simões e de Sandra Maria Cerdeira de Campos Costa. Baptizada a 04 de Julho.

5. Thiago Andree Delgado Oliveira, filho de Jose Octavio Delgado Rincon e de Maria Alejandra Oliveira Morillo. Baptizado a 18 de Julho.

6. Ana Rita Franco Cruz, filha de César Miguel Campos Cruz e de Vânia Odete Santos Franco Cruz. Baptizada a 15 de Agosto.

7. Sara Fabiana Porto Couto, filha de Fábio Paulo Meneses Couto e de Natália Porto Cardoso. Baptizada a 15 de Agosto.

8. Gabriela Martins Carvalho, filha de Paulo Jorge Ferreira Carvalho e de Tânia Marina Moreira Martins. Baptizada a 15 de Agosto.

9. Mariana Maciel Castro da Silva, filha de Stephane Castro da Silva e de Diana Cristina Maciel da Silva. Baptizada a 20 de Agosto.

10. Clara da Silva Marques, filha de André da Cunha Marques e de Rosa Maria Guedes da Silva. Baptizada a 21 de Agosto.

11. Carminho da Silva Marques, filha de André da Cunha Marques e de Rosa Maria Guedes da Silva. Baptizada a 21 de Agosto.

12. Diogo Ricardo Cardoso Coutinho, filho de Ricardo Jorge Fernandes Coutinho e de Juliana Ricarda Gomes Cardoso. Baptizado a 03 de Outubro.

13. Maria Luísa Cardoso Coutinho, filha de Ricardo Jorge Fernandes Coutinho e de Juliana Ricarda Gomes Cardoso. Baptizada a 03 de Outubro.

14. Frederica Coelho Costa, filha de Frederico Daniel da Cunha Costa e de Sara Filipa Gonçalves Coelho. Baptizada a 09 de Outubro.

15. Rodrigo Oliveira Magalhães, filho de Joaquim Fernando Gonçalves Oliveira e de Sílvia Karin Afonso Magalhães. Baptizado

a 24 de Outubro.

Publicado em 2022-01-16