VAMOS ACOLHER A SENHORA DA FRANQUEIRA

6 de Agosto de 2022

No próximo sábado vamos acolher o andor da Senhora da Franqueira, nesta sua visita anual à cidade de Barcelos e ao seu solar da Colegiada Igreja Matriz.

O Prior convida todos os barcelenses devotos para se concentrarem pelas 21.30 na Urbanização de S. José (junto ao monumento a S. José). A procissão seguirá pelo Largo do Bonfim, Rua da Madalena, Jardim Velho, Rua Irmã São Romão, Largo dos Capuchinhos, Av. dos Combatentes, Av. Da Liberdade (interior); Rua D. António Barroso em direção a Igreja Matriz.

Os aglomerados populacionais por onde passará a procissão, têm a possibilidade de se organizarem numa recepção marcada pelo amor filial à mãe de Deus.

O convite estende-se a toda semana em que a Imagem da Virgem estará na Igreja Matriz: no domingo, 7 de agosto e no sábado, 13, às 18.00 para a recitação do terço seguida da celebração da Eucaristia.

Nos restantes dias, às 21.00 para o terço seguido da Eucaristia.

Publicado em 2022-07-30