CONSELHO ECONÓMICO

Agradecimento

Na sua última reunião, a 22 do corrente, o Conselho Económico da Paróquia, constituído por nove elementos, decidiu por unanimidade dos presentes (apenas dois elementos estavam ausentes por razões de força maior), tornar público um sentido agradecimento a um grupo de senhoras que, desde há alguns meses, se juntam com o objetivo de dar uma limpeza geral na Igreja Matriz, seja no espaço de culto que todos utilizam (e sujam) seja nos altares em que o pó se foi acumulando ao longo dos anos, seja nas sacristias interiores, hoje bem mais funcionais. Não desejam que conste o seu nome, como compreendemos à luz do evangelho de Jesus («para não serdes vistos pelos homens», porque «o Pai vê o que vai no coração»). Mas julgou o Conselho Económico que a sua atitude merece bem ser exaltada e é digna do apreço e gratidão de todos.

Bem hajam e que Deus a todos abençoe. Também nestes trabalhos sem grande visibilidade se manifesta o amor à nossa Matriz, algo que se espera de todos os barcelenses.

Publicado em 2022-09-26

Notícias relacionadas

PROCISSÃO DOS PASSOS

Ouso inquirir os cristãos de Barcelos...

MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO

A nossa Paróquia dispõe agora de quinze Ministros Extraordinários da Comunhão...

PADRE ARLINDO TORRES

DEZ ANOS DEPOIS

PARTIRAM PARA A CASA DO PAI

Registamos os nomes de irmãos nossos, que recomendamos às orações de todos, falecidos ultimamente e cujo óbito ficou registado na nossa paróquia. Seguindo a data de falecimento:

MÊS DAS ALMAS COMUNHÃO DE IRMÃOS

Aproxima-se o Mês dedicado à oração de sufrágio pelos nossos irmãos falecidos.

FORMAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

No Arciprestado e na Paróquia

desenvolvido por aznegocios.pt