MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO

Um serviço à paróquia

A nossa Paróquia tem ao seu serviço um grupo de MEC’s, pessoas com amor à Eucaristia e empenhadas na pastoral da Paróquia, que ajudam na distribuição da Comunhão e levam-nA a alguns doentes que A desejam. O número revela-se cada vez mais insuficiente pois aumenta, felizmente, o número dos que A desejam receber em casa e são talvez demasiadas em número as celebrações em que os mesmos são necessários, atendendo até à idade dos sacerdotes, cada vez mais necessitados de ajuda. Prestam também óptimo serviço na ausência de presbíteros.

A Paróquia precisa de aumentar o grupo e, por isso, o Prior vai convidar algumas pessoas de vida eucarística e capacidade de serviço em voluntariado. Queremos paroquianos sugerir ao Prior pessoas a convidar?

Tais pessoas terão de participar na formação ministrada pela Arquidiocese no sábado e domingo, dia 4 e 5 de novembro de 2022, recebendo mandato do sr. Arcebispo para um triénio, renovável.

Publicado em 2022-10-05

Notícias relacionadas

PROCISSÃO DOS PASSOS

Ouso inquirir os cristãos de Barcelos...

MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO

A nossa Paróquia dispõe agora de quinze Ministros Extraordinários da Comunhão...

PADRE ARLINDO TORRES

DEZ ANOS DEPOIS

PARTIRAM PARA A CASA DO PAI

Registamos os nomes de irmãos nossos, que recomendamos às orações de todos, falecidos ultimamente e cujo óbito ficou registado na nossa paróquia. Seguindo a data de falecimento:

MÊS DAS ALMAS COMUNHÃO DE IRMÃOS

Aproxima-se o Mês dedicado à oração de sufrágio pelos nossos irmãos falecidos.

FORMAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

No Arciprestado e na Paróquia

desenvolvido por aznegocios.pt