PARTIRAM PARA A CASA DO PAI

Registamos os nomes de irmãos nossos, que recomendamos às orações de todos, falecidos ultimamente e cujo óbito ficou registado na nossa paróquia. Seguindo a data de falecimento:

21. Rosa da Eira Ferreira, de 94 anos, residente que foi na Rua Dr. Abel Varzim, Barcelos. Faleceu a 18 de Maio.

22. Maria Campinho, de 95 anos, residente que foi na Rua Dr. Manuel Pais, Barcelos. Faleceu a 20 de Maio.

23. Manuel Maria da Costa Barros, de 75 anos, residente que foi no Campo 25 de Abril. Faleceu a 22 de Maio.

24. Carlos Plácido do Vale, de 87 anos, residente que foi na Rua Miguel Bombarda, Barcelos. Faleceu a 25 de Maio.

25. Paulo Jorge Ventura Pacheco Rodrigues, de 64 anos, residente que foi na Praceta do Bocage, Braga (São Vítor). Faleceu a 02 de Junho.

26. Maria Manuela Rainha Pereira Faria Pereira, de 75 anos, residente que foi na Rua Dadores de Sangue, Barcelos. Faleceu a 28 de Junho.

27. João Pedro Pereira Soares, de 52 anos, residente que foi na Rua Dr. Matos Graça, Barcelos. Faleceu a 02 de Julho.

28. Mário João Rodrigues Morais, de 55 anos, residente que foi na Rua João Nepomuceno, Barcelos. Faleceu a 19 de Julho.

29. Joaquim Marques da Silva, de 72 anos, residente que foi na Rua Cândido dos Reis. Faleceu a 22 de Julho.

30. Manuel Elias da Costa Lima, de 94 anos, residente que foi na Rua D. António Barroso. Faleceu a 28 de Julho.

31. Paulo Ferreira Martins, de 74 anos, residente que foi na Av. D. Nuno Álvares Pereira. Faleceu a 16 de Agosto.

32. Daniel Esteves Cerqueira, de 91 anos, residente que foi na Rua Dr. Manuel Pais, Barcelos. Faleceu a 25 de Agosto.

33. Rosa Adelaide Fernandes Saldanha Monteiro, de 73 anos, residente que foi na Rua Dr. José António P. Machado, Barcelos. Faleceu a 09 de Setembro.

34. Manuel Mota de Sousa, de 79 anos, residente que foi na Rua dos Bombeiros Voluntários, Horta (Matriz), Horta (Açores). Faleceu a 16 de Setembro.

35. Maria Isolete Carmona Ferra Esteves Pereira, de 79 anos, residente que foi na Av. Alcaides de Faria. Faleceu a 18 de Setembro.

36. Alzira Oliveira da Rocha, de 86 anos, residente que foi na Rua da Barreta, Barcelos. Faleceu a 12 de Outubro.

37. António dos Santos Pereira, de 88 anos, residente que foi na Rua Tenente Valadim. Faleceu a 19 de Outubro.

38. Manuel dos Santos Machado, de 95 anos, residente que foi na Rua Areal de Cima, Barcelinhos, Barcelos.

39. Maria Violeta Vieira Braz Afonseca Santos, de 82 anos, residente que foi na Rua Cândido Cunha, Barcelos. Faleceu a 20 de Outubro.

40. Florinda de Jesus Ribeiro Braga, de 79 anos, residente que foi na Rua D. Diogo Pinheiro. Faleceu a 23 de Outubro.

41. Laurinda Carmo Silva Fernandes, de 86 anos, residente que foi na Rua D. António Barroso, Barcelos. Faleceu a 27 de Outubro.

42. Gracinda Gonçalves da Silva, de 94 anos, residente que foi na Av. Combatentes da Grande Guerra, Barcelos. Faleceu a 31 de Outubro.

Publicado em 2022-11-08