PARTIRAM PARA A CASA DO PAI

De Junho a Agosto de 2023

Registamos os nomes de irmãos nossos, que recomendamos às orações de todos, falecidos ultimamente e cujo óbito ficou registado na nossa paróquia. Seguindo a data de falecimento:

14. ANTÓNIO AUGUSTO ARAÚJO DE SOUSA, de 81 anos, residente que foi na Rua Miguel Bombarda, Barcelos. Faleceu a 5 de Junho.

15. MARIA IRENE BARBOSA DA SILVA, de 81 anos, residente que foi na Rua Dr. Abel Varzim, Barcelos. Faleceu a 17 de Junho.

16. RODRIGO SEBASTIÃO MONTEIRO NÓBREGA MÉDICIS, de 80 anos, residente que foi na Rua Silva Vieira, Barcelos. Faleceu a 03 de Julho.

17. MARGARIDA MARIA PASCOAL SARMENTO, de 68 anos, residente que foi na Rua Rosa Ramalho, Barcelos. Faleceu a 5 de Julho.

18. JOSÉ MARIA RIBEIRO DA SILVA, de 90 anos, residente que foi no Largo do Bonfim, Barcelos. Faleceu a 8 de Julho.

19. MARIA DA GRAÇA SILVA FERNANDES BESSA MENESES, residente que foi em Alvito (São Pedro). Faleceu a 19(?) de Julho.

20. MARIA ROSA CARVALHO DE ARAÚJO, de 91 anos, residente que foi na Santa Casa da Misericórdia, Barcelos. Faleceu a 26 de Julho.

21. MARIA EUGÉNIA SELLES PAIS DE VILAS BOAS, de 97 anos, residente que foi na Rua Asilo São José, Braga. Faleceu a 13 de Agosto.

22. JOSÉ AUGUSTO DOS SANTOS CARVALHO, de 76 anos, residente que foi na Rua Fonte de Baixo, Barcelos. Faleceu a 14 de Agosto.

23. PAULO FERREIRA FERNANDES, de 59 anos, residente que foi na Rua Dr. Manuel Pais, Barcelos. Faleceu a 15 de Agosto.

24. MARIA DO CARMO DA CRUZ FIGUEIREDO LIMA, de 97 anos, residente que foi na Rua de São Francisco, Barcelos. Faleceu a 21 de Agosto.

25. MARIA BEATRIZ DE SOUSA PINTO MARTINS, de 91 anos, residente que foi na Rua Filipa Borges, Barcelos. Faleceu a 25 de Agosto. 26. SÉRGIO DAVID AMORIM FERREIRA, de 38 anos, residente que foi em Bilbão - Espanha. Faleceu a 11 de Setembro.

Publicado em 2023-09-18