CATEQUESE DAS CRIANÇAS

Retoma

Vai ser retomada no dia 26, sábado às 15.00, de modo presencial e no cumprimento das normas em curso sobre a pandemia.

Destaque para a reflexão recente dos nossos catequistas:

1. A Paróquia possui espaços suficientes para que tudo se possa passar com segurança.

2. Por essa razão, os espaços existentes nas salas de catequese serão «duplicados»: os grupos do 5º ao 10º ano terão a catequese aos sábados às 15.00; os grupos do 1º ao 4º estarão nas salas ao domingo, sendo as salas desinfectadas no fim das sessões.

3. Acresce ainda que os nossos grupos são reduzidos (entre 7 e 10 em cada sala), pelo que se insiste na inscrição quanto antes.

4. Nas presentes condições importa dar relevo à presença dos pais durante ou após as sessões, interagindo no processo, de modo a implantarmos, na prática, uma verdadeira catequese familiar, como deseja a Igreja.

Publicado em 2020-09-13