CASAMENTOS

No ano de 2020 houve 10 casamentos na paróquia de Santa Maria Maior

1. Luís Filipe da Costa Sobral, de Pedrouços - Maia, casou com Isabel Sofia Pereira da Silva, de Bastuço (São João) - Barcelos, a 01 de Fevereiro.

2. Pedro Patrão Pires Amado, de Santo António dos Olivais - Coimbra, casou com Isa Marlene Brito Viamonte, de Barcelos, a 19 de Julho.

3. Lucas Jean Gros, de Avenidas Novas - Lisboa, casou com Diana Gabriela Ribeiro Ferreira, de Maia, a 15 de Agosto.

4. André Manuel Rodrigues Mesquita, de Braga, casou com Diana Cristina Alves Matos, de Braga, a 12 de Setembro.

5. Pedro Manuel Sousa Abreu, de Areias de Vilar - Barcelos, casou com Ana Margarida Rodrigues, de Barcelos, a 13 de Setembro.

6. João Rafael Martins de Freitas, de Braga, casou com Ana Cláudia Campos Magalhães, de Arcozelo, a 19 de Setembro.

7. Tiago Bruno Duarte Durães, de Tamel (São Veríssimo) - Barcelos, casou com Liliana Andreia Pereira da Silva, de Barcelos, a 27 de Setembro.

8. André Esteves Maurício, de Viseu, casou com Vânia Filipa Barbosa Sambento, de Viseu, a 03 de Outubro.

9. Bruno Alberto Carvalho do Vale, de Arcozelo - Barcelos, casou com Marilda Rita Braga dos Santos, de Barcelos, a 03 de Outubro.

10. Gonçalo Salgueiro Lopes Vintena, de Barcelos, casou com Cátia Vanessa Barbosa de Araújo Bogas, de Barcelos, a 11 de Outubro.

Publicado em 2021-01-03