"É dando que se recebe"

“Alegre na missão, sou a partir de hoje um de vós e para todos de coração aberto”, disse D. Delfim Gomes, na missa de apresentação à Arquidiocese de Braga, no último dia 5 de dezembro, na Sé de Braga.

Clique aqui para ler a notícia

Publicado em 2022-12-12

Notícias relacionadas

Pe. José Figueiredo do Vale Novais

09.08.1929 - 01.03.2026

Reabilitação da Igreja Matriz

Barcelos vê aprovada candidatura ao NORTE 2030 para reabilitação da Igreja Matriz e do Paço dos Duques

ACORDO DE COLABORAÇÃO

Paróquia de Santa Maria Maior com o Município e Barcelos

Procissão do Senhor dos Passos

2025

Nossa Senhora da Franqueira

3 a 10 de agosto de 2024

FESTA DAS CRUZES 2024

30 de abril a 5 de maio

desenvolvido por aznegocios.pt