MISSÃO NA PRAÇA

CESM - Seminário da Silva, 28 de Novembro de 2015

Na expectativa da abertura do ANO JUBILAR DA MISERICÓRDIA, a 8 de Dezembro, o CESM/Seminário da Silva organiza no dia 28 de Novembro, uma tertúlia sobre a realidade dos nossos irmãos atingidos por algum tipo de limitação e/ou enfermidade, a reclamar o nosso cuidar e a precisar de corações misericordiosos.

Divulgue e venha passar um serão interessante.

Publicado em 2015-11-25

Notícias relacionadas

CMAB - Centro Missionário da Arquidiocese de Braga

Salama - formação de voluntariado missionário

ORDENAÇÕES SACERDOTAIS

18 de Julho de 2021

Noite UP’S

Convida peregrinos a abrirem o coração aos outros

Rádio Maria

Iniciou emissões a 13 de maio de 2021

COMPANHIA DE JESUS

Jesuítas disponibilizam serviço gratuita de escuta

Falava-lhes através de parábolas

Apresentação do livro de P. António Sílvio Couto

desenvolvido por aznegocios.pt