RECOLEÇÃO DO ADVENTO

Sábado, dia 3 de Dezembro de 2016

O CESM/Centro Espírito Santo e Missão - no Seminário da Silva - promove no próximo sábado, dia 3 de Dezembro de 2016, a recoleção do Advento, aberta à Família Espiritana e outras/os interessados/os da Igreja local.

Publicado em 2016-11-27

Notícias relacionadas

CMAB - Centro Missionário da Arquidiocese de Braga

Salama - formação de voluntariado missionário

ORDENAÇÕES SACERDOTAIS

18 de Julho de 2021

Noite UP’S

Convida peregrinos a abrirem o coração aos outros

Rádio Maria

Iniciou emissões a 13 de maio de 2021

COMPANHIA DE JESUS

Jesuítas disponibilizam serviço gratuita de escuta

Falava-lhes através de parábolas

Apresentação do livro de P. António Sílvio Couto

desenvolvido por aznegocios.pt