CONVÍVIO DOS «PEREGRINOS» DE MARROCOS
O grupo dos que «peregrinaram» por Marrocos vão reunir-se em convívio, após a missa das 19.00, na residência paroquial.
O grupo dos que «peregrinaram» por Marrocos vão reunir-se em convívio, após a missa das 19.00, na residência paroquial.