DIA DO CATEQUISTA
1. O Dia Arquidiocesano do Catequista celebra-se este ano no 3.º sábado de setembro, e não no 2.º. Será no Sameiro, das 9 às 16h. É importante a participação de todos os nossos catequistas, convocados pela Coordenadora da Catequese. 2. Há ainda um tempo de formação no vizinho arciprestado de Esposende, que eu, Prior, recomendo: no dia 30 deste mês (à noite) e 1 de outubro uma ação de formação sobre o Novo Itinerário da Catequese, com a presença do responsável nacional da Catequese, D. António Moiteiro, Bispo de Aveiro.