MILITARES FAZEM MEMÓRIA COM MISSA NO SENHOR DA CRUZ
Às 11.00 no Senhor da Cruz, um grupo de ex-militares juntam-se em convívio anual, por esta altura (16 de Janeiro) para fazerem memória de tantos momentos de sadia camaradagem e para fazerem memória de sufrágio pelos colegas falecidos.