ENCONTROS DO CESM

Trata-se de uma proposta de formação oferecida ao Arciprestado de Barcelos. Será às 22.30h, no Seminário da Silva com o tema: «Comunidade paroquial e o sinal das igrejas semivazias», pelo P. Sérgio Torres. O Prior recomenda que todos se esforcem por aproveitar este momento de formação, «aqui ao pé da porta», que decorre de quinze em quinze dias, sempre às quartas.


Data da entrada na agenda 2023-01-21

Entradas na agenda para a mesma data

JOVENS EM CAMINHADA

A Equipa diocesana dos Jovens em Caminhada solicitou ao Prior a vinda de alguns jovens a explicar o que é o CAFJEC, Centro de Acolhimento para jovens carenciados, solicitando ajuda no fim das missas. Foram autorizados e virão a Barcelos no fim de semana de 21/22 de Janeiro.

ENCONTRO DA PALAVRA

O Serviço de Ministérios Litúrgicos do Departamento para a Liturgia da Arquidiocese de Braga promove o IV Encontro de Ministros da Palavra, no Espaço Vita, em Braga. Com o tema “Espiritualidade da Palavra”, o evento decorre das 9h30 às 12h30 e é orientado pelo padre Rui Santiago, redentorista. O Encontro, que inclui uma introdução à Lectio Divina com pequenos grupos, destina-se a leitores, salmistas e admonitores de assembleia, ministérios litúrgicos que vivem da Palavra e estão ao seu serviço. O PRIOR espera que muitos participem.

EQUIPA SÓCIO-CARITATIVA

A equipa terá a sua reunião mensal nas salas de catequese às 16.30, seguida de acolhimento aos carenciados.

FESTA DA PALAVRA

As crianças do 4º ano de catequese vão celebrar no próximo sábado a sua Festa da Palavra.

desenvolvido por aznegocios.pt